domingo, 2 de novembro de 2008

1ª entrevista

Nós vamos fazer toda semana uma entrevista com um 'capenga' e um 'pop' pra ver o que eles pensam do fake de hoje em dia.

A entrevista foi feita com esse fake : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9014321917111600497
Acho que ele não entendeu muito bem as perguntas, mas ainda sim a entrevista ficou legal :)


1- Quanto tempo você tem fake ?
essé é meu 3ª ano com fake, tenho desde 2006 a 2 anos atras

2-Quantos anos você tem em of ?
14

3-Você se acha capenga ?
não

4- Porque ?
eu nom acho ninguem capenga, os fakes foram criados para nos divertimos e com o tempo vai ficando famoso depois disso sempre tem quem quer superior e arruma essas desculpas, depois disso um monte de noob começa a copia editando fotos e chingando de capenga.

5- O que você acha das modinhas de hoje em dia ?
acho normal, sempre vai existir modinha e até gosto de algumas.

6- Qual modinha você apóia ?
Jonas Brothers, as musicas deles sao legais e eles passam ideias boas para seus fas.

7-Você preferia o fake de antigamente ?
sim, sem duvidas.

8- Qual Comunidade você mais gosta ?
fora do fake as que eu mais entro sao: Corinthians, as minhas, Jonas (a verdadeira) e nao muito mas na do hsm.

9- Você prefere ser capenga ou ser pop ?
eu prefiro me divertir.

10- O que achou do blog ?
achei legal, vai ser bom para quem ta começando a fazer fakes agora aprender q sair por aí chingando de capenga não leva a nada e esses sim sao capengas u.u

11- Você acha que nós somos pops ou capengas ?
nós somos verdadeiros fakes! Sem nenhuma classificaçao superior rs...mas jah q eh pra responder diria pops pq estamos sendo superiores aos q saem por ae chamando os outros de capenga

12- Deixe uma mensagem aos capengas e aos pops
Capenga

É isso :D
espero que gostem :D

Nenhum comentário: