domingo, 2 de novembro de 2008

porque agora tudo é capenga ?

Eu sigo a modinha do fake, mas às vezes enche.
Até no nome implicam.
Sim , eu também acho ridiculo nome de fruta, mas eles implicam com os nomes que eu invento, tipo : shuter ,eu inventei, mas dizem que agora a moda é ter nome de gente, tipo : fernanda, mas eu não quero.
Acho bonito uns nomes , mas cadê a originalidade desse nome ?
Quando é inventado é muito mais original.
O que também me enche o saco é o jeito que a gente escreve, uma hora tava na moda escrever com um monte de 'x' e com o 'o' maiusculo, aí depois foi pra modinha de escrever letra maíscula,letra minuscula,letra maiscula, letra minuscula; aí foi pro tiopês, quando eu me acustumei com o tiopês , o tiopês saiu de moda , e agora a moda é escrever certinho.
Agora também é capega fazer album de of, fazer album das versões.
Mas é tão legal editar as fotos pra por no album, e também tem fotos que você acha linda, mas não serve pra avatar.
Antes eu ligava pra modinha, mas agora eu nem ligo tanto, mas eu ainda ligo.
Não consigo ficar capenga, porque meu gosto mudou, não é nem por causa da modinha, é por causa do meu gosto.
Eu lembro quando eu entrei no fake, no finalzinho de 2006, eu chamava Hill mOrangáh, eu pintava o cabelo de rosa , tinha familia, mansão, tinha uns quinhentos filhos, era muito legal.
Agora o fake é legal, mas não tanto quanto antigamente, o foda, é que a gente não vai conseguir faze-lo voltar como era antes, porque tem muita gente que prefere como tá agora.
Eu prefiro o jeito que escreve agora, os nomes, mas se nós pudessemos ter uma familia, uma casa, pintar nossso cabelo de rosa, seria muito mais legal.

Ser capenga não é tão ruim quanto parece, quando não existe todo aquele preconceito.
Sinto falta de antigamente :/

2 comentários:

dronks disse...

Eu concordo plenamente,para meu,agora é tudo capenga mesmo,tem gente que até poim no perfil :''não adiciono capengas'',eu ja fiz isso,mais vi que não resolve em nada,capenga é um jeito de ser,uma personalidade sua,eu tenho fake deis do segundo semestre de 2007,eu lembro que a minha primeira fake se chamava Ash chiclétih,eu até tive uma filha..era tão legal ser capenga,pelo menos vs era vs mesmo e não ligava para oq as pessoas falavam,eu tenho certeza q o fake não vai mais voltar como antes,mesmo assim não da pra largar.

Anônimo disse...

Infelizmente não vai voltar a ser oq era mesmo; Mas o jeito é presta atenção nas dicas do blog pra não ficar/ser capenga